Diferentes Vasos Sanitários

Quando é necessário trocar ou instalar um novo vaso sanitário, é importante saber como fazê-lo corretamente. Mesmo sendo um procedimento relativamente simples, qualquer pequeno erro pode trazer problemas com consequências desagradáveis, como mau cheiro e mau funcionamento da peça.

Antes de iniciar, é preciso tomar algumas decisões que facilitam o trabalho. A primeira delas é o tipo de vaso a ser instalado. Existem dois tipos mais comuns, o vaso com caixa acoplada e o vaso sem caixa, com descarga na parede. Nenhum deles é mais fácil ou mais difícil de instalar, são apenas procedimentos diferentes. Porém, o vaso com caixa acoplada tem algumas vantagens na utilização comparado ao vaso convencional.

Seu vaso sanitário está meio quebradinho ou envelhecido e você está pensando em trocar? O processo deve ser feito com muito cuidado para evitar vazamentos de água e de cheiros desagradáveis. Aprenda aqui como trocar seu vaso sanitário!

Conte com a Desentupidora 

A gente nunca sabe quando vai acontecer um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora em Curitiba atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e competência. Precisando de um Pedreiro ou Encanador em Curitiba? Somos a solução!

Reproduzir vídeo
Call Now Button