Fazendo Conserto

Um vazamento na válvula de descarga pode ser resolvido com uma manutenção  de simples troca do reparo, que é a peça que regula a saída de água para o vaso sanitário. Ainda existe a preocupação de que o conserto só pode ser feito quebrando a parede e azulejos, mas especialistas da nossa empresa garantem e demonstraram que a substituição é possível sem obra no banheiro, no caso do defeito apenas no dispositivo.

Principalmente em imóveis antigos, as válvulas instaladas possuem um sistema com quantidade de água superior ao necessário, em torno de 12 litros ou até mais, que resultam no consumo desnecessário. Se houver vazamento, um filete de água desperdiçado pelo vaso sanitário causa perda de 144 litros diariamente, segundo a Companhia de Saneamento Básico.

Quem nunca usou o banheiro de um amigo, em um restaurante ou até mesmo em casa e ao pressionar a descarga ela disparou? Na hora surgem desespero e nervosismo e a primeira reação é apertá-la novamente, acreditando que vá destravar. Para ajudar nesse momento.

Conte com a Desentupidora 

A gente nunca sabe quando vai acontecer um acidente, por isso é importante ter sempre o nosso contato a mão e a certeza de um serviço de qualidade a qualquer horário do dia e da noite, 24 horas por dia. A Desentupidora em Curitiba atende residências, condomínios, comércios e indústrias, e tem uma equipe altamente qualificada para resolver o seu problema com profissionalismo e competência. Precisando de Encanador em Curitiba? Somos a solução!

Reproduzir vídeo
Call Now Button